A importância de fazer benchmarking

É muito provável que a sua empresa tenha como visão ser referência na sua área de atuação. E um dos passos imprescindíveis nesta jornada é conhecer, com detalhes, o que a concorrência faz para resolver os mesmos problemas que o seu serviço.

Consultoria de comunicação: serviço para empresas de todos os portes

Existe um mito no mercado, que associa os serviços de consultoria como algo que só pode ser contrato por empresas de grande porte. Essa falácia, alimenta a ideia de que o pequeno e o médio empresário não tem a necessidade de conhecer melhor seu negócio e seu mercado.

Conheça as etapas de um planejamento comunicacional

Para determinar a performance anual da sua empresa é necessário debruçar-se sobre as estratégias traçadas no início do ciclo. Dessa forma, uma mensuração coesa deve estar integrada com um planejamento integral. Isso significa que para mensurar com qualidade é necessário que ocorra a construção de um plano comunicacional dentro dos parâmetros da sua comunicação. Confira a matéria completa aqui!

Venda mais neste Natal: entenda como funciona a compra impulsiva

O Natal está chegando e a guarda dos consumidores está baixa. O mês é o mais emotivo do ano e as compras impulsivas tendem a aumentar nesta época. Para aproveitar ao máximo as possibilidades de venda que este contexto único oferece, é importante entender como funciona a mente do consumidor impulsivo e como utilizar esse conhecimento para vender mais. Confira a matéria completa aqui!

Ainda dá tempo de fazer uma campanha digital para o Natal?

Você pode estar se perguntando qual é o melhor momento para começar uma campanha de Natal para sua marca, e se questionando se ainda dá tempo de fazer isso para este Natal. Nossa resposta é simples: O momento é AGORA! Mas como organizar algo interessante para seus clientes em um período tão curto de tempo? Preparamos algumas dicas para você conseguir realizar essa tarefa, vem com a gente! Confira a matéria completa aqui!

Use o Google Analytics para melhorar o desempenho do seu site

Todo gestor precisa de informação qualificada para orientar a tomada de decisão. E quando o assunto é métricas digitais, o Google Analytics (GA) é a ferramenta de levantamento de dados ideal para o seu site. Confira a matéria completa aqui!

Como o Google Adwords pode ajudar no seu negócio?

Quem se destaca nos resultados de pesquisa do Google tem maior probabilidade de atingir seu público-alvo. Uma das maneiras de ficar em evidência no buscador é por meio do sistema de anúncios Google Adwords. Confira a matéria completa aqui!